sexta-feira, 17 de junho de 2011

O tempo, as palavras

Você não se lembra? Por favor, não me diga que você se esqueceu... Ah droga o que estamos fazendo se nos esquecemos tão depressa? Mas eu sei o culpado de tudo isso. O tempo ele é o culpado. Mas você realmente não se lembra? Tudo bem as razões que levaram a isso são aceitáveis, pois não temos mais tempo para pensar em nada além de nada.
E enquanto a nossa geração que tanto diz, não consegue ouvir nada, além de um silêncio que me parece ser ensurdecedor... E que incomoda e muito.
E alguns se levantam todas as manhãs com os corações partidos e sem um caminho para seguir e acabam seguindo o primeiro que lhe ofereça um sorriso que o conforte, mas que na realidade não é verdadeiro. 
E quando o mundo todo sonha e espera, outros despertam com rosas em suas mãos, nas de alguns elas têm muitos espinhos, mas pela beleza da flor os espinhos são esquecidos, pois nos encantamos com as aparecias, e com o superficial, e achamos que o restante não é importante.
E o real é esquecido facilmente... Pegue sua vida e faça diferente do restante e não se preocupe apenas com as aparências se preferir se torne invisível e desapareça em meio às sombras, mas não se perca na escuridão. 
E acredite. Apenas diga o que você considera apropriado e não se arrependa do que foi dito um dia, pois as palavras tem muito poder e o que foi dito um dia não pode ser retirado, não diga o que vier a sua mente, pois as palavras machucam mas do que qualquer coisa e são ruins quando não são bem ditas.
Qual o problema em se arrepender do foi dito? Se redimir é uma virtude. E quando tudo não vai bem, não espere pelo mundo ser mudado comece por você mudando ele e o que você quiser você terá, pois você será capaz. Então espere, apenas espere que na hora certa acontece. 

 

Um comentário:

  1. Sim, esperar a hora certa das coisas acontecerem...nao precisa dizer mais nada. *-*

    ResponderExcluir