segunda-feira, 16 de maio de 2011

As coisas simples

Em sua rotina você busca observar as coisas de que forma? 
De forma positiva? Pelo que você espera? Algo bom? Ruim...? Gosto sempre ao acordar me questionar de como será meu dia, espero sempre o melhor dele, mas e se não acontecer o que espero? 
É por esse motivo que devemos estar sempre prontos para o que vier a acontecer conosco. Claro que surpresas acontecem são inevitáveis, mas estamos prontos para enfrentá-las? Nem sempre estamos...A vida toma rumos que nos surpreendem, nos derrubam muitas vezes e temos que tomar forças para enfrentar tudo e todos, muitas vezes sozinhos... ou não o bom é saber que temos pessoas em quem confiar, que estão sempre ao nosso lado para nos ajudar quando precisamos, mas como e quando saber em quem confiar? Acho que essa é uma pergunta sem resposta, em meu ponto de vista, temos na maioria das vezes nos render as pessoas sem medo de nos ferir. Difícil... Somos seres inseguros, e nem sempre confiamos em quem devemos confiar, mas a vida é assim, se não temos em quem confiar não temos como sobreviver, sozinhos não conseguimos chegar a lugar algum. Por isso valorizo todos que estão comigo, não sei quando precisarei de alguém e estou pronta para quando precisarem. Você pode discordar de mim, também me questiono as vezes por pensar dessa maneira não sei até onde isso pode me levar, pode ser que me leve a decepções ou me leve a descobrir cada vez mais os valores das pessoas que conheço, não podemos saber.
A vida deve ser levada da forma mais simples e vivida intensamente sem nos preocuparmos se isso ou aquilo me fará bem ou mal se questionarmos e pensarmos demais(não estou dizendo que isso não é bom ) não fazemos nada. O tempo passa sem relevância e se não aproveitarmos ele da melhor forma possível vamos nos arrepender. 
Vida, pode ser tão prazerosa quando vivida intensamente e sem medo de arriscar, há tantas coisas para observar que pode nos fazer sentir melhor. Já observou o céu? Ele está em todos os momentos mas raramente nos lembramos dele, adoro observar o céu me faz sentir melhor... e nesse momento que vejo que uma coisa tão simples como observar o céu pode fazer um momento da minha vida melhor. As coisas simples da vida são as melhores...

6 comentários:

  1. Tenho a msm opinião. lol
    E eu sei em quem confiar.
    Trust in God. \o/

    Sua vida é torta !! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. primeiro de tudo... PNC do first.
    E eu concordo com isso, as coisas simples são fodas, tipo comer pãozinho na padaria *--*

    ResponderExcluir
  3. PNC do first a dizer PNC do first !
    E nao, comer paozinho na padaria nao é coisa simples é complexo, seu Trakinas.

    ResponderExcluir
  4. legal gosto de sua forma de ver as coisas

    ResponderExcluir
  5. comer pãozinho na padaria é por um lado uma coisa complexa e por outro pode ser simples e bom e te deixar feliz por isso, porque se você come pãozinho automaticamente você vai beber coca-cola, tambem vai estar um monte de gente com você lá....isso são coisas boas :P

    ResponderExcluir