sábado, 13 de agosto de 2011



Você sabe o quanto está difícil viver assim? Perdida em meus pensamentos sem nada e nenhuma solução que gostaria que houvesse.
Lost in my toughts
Procurando um lugar melhor para ficar. Tentando ser forte o suficiente para sair como vencedora, mas não consigo estou muito fraca para tentar mais alguma coisa.
Sinto que não estou dando o melhor que possuo, mas isso se deve ao fato de estar cansada e meus recursos já terem se esgotado. Um deles não gostaria que estivesse esgotado, mas infelizmente está. Procurei por mais dele, mas parece tão distante de mim que acabei de descobrir que sou ruim o suficiente para não ir buscar mais, talvez isso se deve ao fato de não me sentir merecedora dele.
E apesar de estar em um ambiente quente estou fria, parada no mesmo lugar que sempre estive. Parece que estou indo aos poucos a um lugar que não sei onde realmente está.
Minhas pernas se movem, mas não vou a lugar algum. Paro e penso se realmente vale à pena continuar a andar em círculos. Então fico de joelhos e faço uma prece é a única coisa que me resta.
E tudo o que preciso é o ar que respiro e um lugar para descansar minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário