sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Felicidade


Com meu melhor sorriso me encontrei. E foi exatamente na noite em que observei as estrelas do céu pude sentir realizar meus sonhos, quando respirei bem ao fundo o ar puro da simplicidade do momento.

E o sentimento que me marcou naquele exato momento chamei de felicidade. Sim felicidade da coisa mais simples que poderia ter feito na noite. Apenas observei o céu e me senti bem por isso, muito bem.

Considero a felicidade o sentimento mais simples e menos complexo. O que a deixa complexa e difícil de entender e até mesmo alcançar somos nós mesmo. Nós somos o grande problema de tudo, pois nos iludimos com um padrão de felicidade que ficamos buscando na maior parte da nossa vida e nunca conseguimos encontrar. É a chamada por mim felicidade artificial onde achamos que possuir algo de valor ou até mesmo sem muito valor e focamos nossos objetivos naquilo e nos esquecemos de outras coisas que podem nos proporcionar felicidade do que aquilo que focamos e consideramos ser felicidade.

Claro, sonhos é a melhor coisa que nossa mente pode criar e ganância até certo ponto é bom, mas esquecermos das pequenas coisas da nossa realidade que nos fazem felizes é um grande erro, pois a pessoa esqueceu-se de ser feliz.

A pessoa sem felicidade é a pessoa que não é mais amada. A infelicidade é uma venda que, colocada sobre os olhos, impede-nos de perceber até mesmo o bem mais evidente. 

Um comentário:

  1. Exato nós somos felizes e não sabemos, sempre complicamos as coisas, e sim coisas simples podem nos deixar muito felizes...e pessoas importantes ao nosso lado principalmente.

    ResponderExcluir