quinta-feira, 29 de setembro de 2011



As batidas me inspiram como algo novo e surpreendente
Nada para fazer, sei exatamente como agir 
Algo indecifrável acorde-me mais tarde.
Pego tudo que preciso, não é muito 
Preciso apenas de você.
E assisto a tudo isso. Assisto? Não! 
Eu estou aqui e faço parte de tudo isso.
Eu posso ver tudo há muito tempo distante do presente
É tão puro quanto água. 
Não entendo como isso chegou tão rápido a mim 
É tudo que tenho, é tudo que sou.
Não vou voltar atrás, pois estou muito bem.
Eu te disse sem gritos que quero continuar
Meu silêncio muitas vezes é tudo que tenho.
Isso está começando fazer parte de mim 
Precisamos sentir tudo, tudo! 
Pegar todas as as coisas... 
O gelo é quebrado com sorriso
E todas as coisas que não gostamos entendemos                                  
Pego tudo que quero dizer e transformo em silêncio.
Confie em mim, sou melhor dessa forma. Você pode ver?
Isso não faz sentido e é tudo, como a incógnita da vida. 
Meu travesseiro está cheio de pensamentos 
Como sempre esteve.
Nós estamos ouvindo , estamos vendo, estamos falando, estamos sentindo...
E é tudo que temos.


Um comentário:

  1. Ta ficando preguiçosa hein, não posta mais =P
    To brincando. Gostei do texto =D

    ResponderExcluir