quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Us against the world


A manhã veio estourando as nuvens que se movem lentamente, levante esta venda e me deixe ver novamente. Traga de volta a água que seus navios navegaram.
No meu coração você deixou um buraco.
A corda bamba que eu estou andando, apenas balança e aperta. O mal está conversando com olhos de um anjo.
E eu só quero estar lá quando o raio atingir e os Santos forem marchando e cantando para ir mais devagar.
Através do caos como redemoinhos somos apenas nós contra o mundo.
Como um rio para uma gota de chuva eu perdi um amigo. 
E essa noite eu sei que tudo deve começar de novo. Então o que seja que você faça não se vá.
Se nós pudéssemos flutuar, voaríamos para a superfície e apenas começaríamos de novo. Levantaríamos antes dos problemas  que apenas nos corroem na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário