terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hallelujah

Porque não fechamos nossas bocas, não somos bem melhores dessa forma?
Eu sei que no fundo você sabe de tudo isso, você sempre soube. 
Agora perdemos as esperanças somos tão fracos que nem esperança somos capazes de alcançar. 
Eu posso sentir fraqueza, somos todos fracos e estamos perdidos. Desta vez nada faz sentido.   
A verdade é só algo que somos tão fracassados ao ponto de não buscarmos a entender... 
Nada vai acontecer isso é apenas mais um sonho. 
Isso é como um jogo?
Agora me sinto tão só e precisando de algo para me ocupar. Estou tão sozinha agora e preciso de algo para jogar.
Estado de emergência para toda humanidade. Estamos todos em alerta!
Melhor não falar sobre isso, não é?
Desejamos estar vivos. 
Em algum lugar tudo estará bem. Vamos esperar por ele todos os dias. 
Vamos fazer desse sonho vivo. 
E dessa vez eu vou tentar fazer o melhor pela ultima vez. Ah! Esqueci-me que ultimas vezes não existem, pelo menos isso é o que cabe a mim.  
Vamos gritar Hallelujah.
Antes do fim... é claro!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário