domingo, 16 de outubro de 2011

A love So Pure

Sempre fiz as coisas sozinho, então um dia percebi 

Eu estava cego, nada eu poderia fazer sozinho
Vire-se, encontramos um caminho, olhe... sinta o Todo Poderoso
Mantenha o controle enquanto fixamos nossos olhares nos seus 
Somos apenas a ferramenta que você usa para trazer o mundo até você
Oh, Senhor, como nós te amamos
Com sua graça, tire as dores e feridas de dentro de nós
Estenda-se e deixe sua glória habitar 
Carregou a cruz por todos nós, à imagem pinta em minha mente
Eu nunca pensarei que sou algo, 
Eu nada sou, mas você... você é algo
Senhor, você me mantém vivo, me dá o descanso a noite 
Quando não aparece nenhum caminho para encontrar o sossego, 
Na tempestade você vem e leva-me em seus braços e então as ondas não me afundam mais
Com você vou persistir nessa batalha e muitas outras
Através dos anos seu nome reinará para sempre, nunca será substituído
Nessas provas que encaro, eu oro para que me humilhe, 
Submeta-me, eu quero ser como você Jesus, mais e mais como você
Eu fui crucificado naquele dia com Cristo
Pregando-te lá com o pecado, te aceitando
Eu preguei minha alma naquela cruz e agora minha vida começa
Este mundo é tão frio, mas teu amor me aquece
O meu Pai me segura em Tuas mãos
Que eu deixei pregadas e cicatrizadas 
Mas por alguma razão Ele ainda me ama com todo seu coração 
Mesmo quando eu o traio constantemente 
Ele sempre deixa seus braços abertos esperando, até eu desistir do meu velho homem 
Deus, meu Pai, você é o único que pode me dar conforto
Você toca meu coração de tal modo que tudo que posso fazer é 
Chorar seu nome
JESUS CRISTO, EU TE AMO!

Um comentário:

  1. *-* , nao tem nem o que comentar, ai diz tudo sobre tudo. Muito boa a letra.

    ResponderExcluir