segunda-feira, 4 de julho de 2011

Erros

Apenas deixe a água da chuva molhar meu rosto eu preciso disso por um instante.
Eu acordo e volto para casa me sentindo um pouco perdida.
Eu quero correr para bem longe, mas sem caminhos a seguir. 
Não é apenas mais um dia, mas sim um outro dia que tem muito a me oferecer. 
Com um sorriso eu posso mudar muita coisa, mas agora acho que ele não vai ajudar em nada, embora não me custe nada tentar. 
Já vi o nascer do sol em dias melhores, mas eu estou bem. Eu estou bem?
E neste momento apenas aprendi o que eu precisava aprender. 
As vezes na vida nós precisamos sofrer para aprender e não voltar a cometer os mesmo erros.
E assim aprendemos que os erros nos constroem, e até nos fazem bem.
Ah, mas eu ainda não gosto deles nem um pouco, mas não posso evita-los, eles fazem parte da vida e preciso aceita-los.

Um comentário:

  1. Sim, vc só vai crescer aprendendo com seus erros...mais pra frente vc vai agradecer por ter aprendido com esse erro. Gosto muito do seu blog é maneiraoooo.

    ResponderExcluir