terça-feira, 19 de julho de 2011

Me faz viva

As luzes ainda estão acesas, mas o quarto continua escuro e minha fé parece ser a única luz que vejo.
Senti que necessitava de algo na manhã em que apenas levantei, mas que não me senti viva... E por quê?
Porque eu precisava de uma motivação algo que desse um sentido para minha vida, algo que me dessa vida, precisava de um objetivo. Eu apenas precisava ter você.
E sim. Eu preciso muitas vezes me sentir perdida apenas para ter a necessidade de te encontrar, e me perdoe de muitas vezes me lembrar de você apenas nos momentos em que me sinto perdida, mas você é única forma que encontrei de me encontrar.   
Obrigado por continuar a me amar mesmo eu sendo dessa forma, eu prometo a você que tento ser melhor a cada dia.
Eu não quero me perder de você, pois necessito de você a cada segundo da minha vida, pois sem você não vivo, não sou nada.
THANKS GOD FOR EVERYTHING!

3 comentários:

  1. Nossa, que post massa hein, e realmente sem Deus vc é uma pessoa sem vida. Sério seu melhor post até agora foi esse muito bom msm.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Com certeza é a melhor de todas as suas postagens.
    Sou sua mega Fã.

    ResponderExcluir