sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tempo

Estou vivendo dias em que não estou muito bem. Problemas... Bem, todos possuem os seus. Alguns não sabem lidar com eles e acabam por enlouquecer ou perdem o melhor que a vida tem a proporcionar por não saberem enfrentá-los. E mesmo que parassem para pensar nos problemas que seja por apenas alguns minutos não tiram disso a solução para eles. Não conseguem. Nem todos possuem a capacidade de solucionar. Por quê? Possuem uma visão diferente da vida? São pessimistas? Não possuem coragem para enfrentá-los? Não sei bem ao certo, mas não conseguem solucioná-los. 
É justamente para essas pessoas que existe o tempo. Sim o tempo. O tempo cura o tempo constrói o tempo pode solucionar tudo o que você não conseguir. 
O tempo traz de volta lembranças, traz pessoas esquecidas e o mais importante é o maior responsável pela solução de seus problemas, mas sei que ele te engana com situações que você acha que o tempo vai te ajudar a esquecer e te prende cada vez mais ao que você quer esquecer e isso é só uma das características dele, pois o tempo sempre age de forma correta e sensata.


3 comentários:

  1. Ahh sim o tempo nos prende, é uma fantasia, o tempo não cura, a ferida continua vc só esqueceu dela, não quer dizer que vc se curou só quer dizer que você se acostumou com a ferida, msm dizendo isso eu tb estou preso ao tempo...e tento usa-lo ao meu favor.

    ResponderExcluir
  2. Sou foda digdin digdin, hdusihdiusahdias

    ResponderExcluir