terça-feira, 26 de julho de 2011

O mundo criado por mim

Só por uma noite eu queria que tudo fosse bem diferente.
Não quero que ninguém me siga. 
E por apenas esta noite preciso encontrar um lugar seguro para descansar minha cabeça que já dói por estar cansada de pensar em coisas inúteis. 
Sempre esperando por algo. A minha volta tudo gira, encontro uma forma de fazer parar. Eu só preciso ter paciência comigo mesmo para fazer tudo ficar no seu lugar. 
E depois de um tempo eu volto a ser quem eu sou ou quem eu sempre fui.
 Formas indefinidas traços a serem desenhados.Eu sigo assim minha vida tentando acertar os meus desenhos que representam meus dias.
Eu tenho um mundo criado por mim onde quem diz como vai ser meu dia e minha vida sou eu e minha força que vem de um lugar onde nunca visitei, mas que um dia será chamado por mim de lar.
O céu e as estrelas ainda sorriem para mim, acredito e tenho fé que tudo ficará bem.
E respiro para manhã, que me traz inspirações para sair belos desenhos que sejam agradáveis e uteis aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário