domingo, 3 de julho de 2011

Sonhos

Você sente medo?  Corra o máximo que puder. 
Apenas para relembrar o que em dia você perdeu. 
Eu estive perdida. Agora posso me encontrar, mas estou farta disso.
Eu quero correr até encontrar meus sonhos. 
Não é tarde temos o resto da noite para encontrar. 
Quando estiver cansado busque forças, pois não podemos parar de buscar o que temos interesse. 
Não vamos ser fracos e desistir. 
Eu não quero isso. São os meus sonhos os seus sonhos e todas as coisas que precisamos e não podemos desistir. Não esta noite.
Era uma vez alguém que pode ter tudo que desejou, pois nunca desistiu dos sonhos.  

2 comentários:

  1. Isso ai, nunca deixe de correr atras de seus sonhos só assim eles vão se realizar, post bem legal. vc ta mandando bem no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. De sonhos se alimenta a alma!
    ;D

    Lindo blog, parabéns!

    Bjo

    ResponderExcluir