quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperança


Isso não é o fim é apenas o começo.
Ah uma voz que grita dentro de mim, esperando pelo momento que vem mudar. Isso é o que eu quero. Acreditar sem perder o controle. Pássaros voando em uma manhã de primavera é para onde eu quero ir. Eu não quero me mudar para lá, quero apenas estar por um breve momento esperando algo novo.
Flutuando sobre as nuvens esquecendo-se do tempo e nada para se preocupar. Queríamos que isso durasse. Não queremos, mas sentir medo.
O momento é agora liberte-se, sinta-se livre.
Palavras vêm em pedaços. Juntem todas elas e façam uma frase de esperança.
Não podemos perdê-la ela não pode ir. Isso não é o fim é apenas o começo. Sim o começo. Com esperança temos tudo ao nosso alcance.

2 comentários:

  1. háaa, a fernanda é poeta hohoho.
    Mas é isso ae, todo fim é o começo de uma nova página. Bora voar com os pássaros na manhã da primavera do campo florido do café.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, se vc tiver esperança vai chegar onde quer...vc n é poeta, mas escreve coisas lekais..

    ResponderExcluir