sexta-feira, 10 de junho de 2011

As cores

Guarde algumas expressões você sabe que possui apenas uma, mude seu jeito enquanto você ainda é jovem.... sorria como se fosse verdade....faça o que tem vontade...mude o que lhe parece precisar ser mudado. 
  Eu gosto do abstrato e sem forma, gosto da imperfeição, gosto da ilusão...E sabe por que? Porque eu posso moldar tudo da minha forma, do jeito que  melhor me convém, eu posso fazer o que ninguém mais faz e ter exclusividade, sem me preocupar com linhas e limites.
 Sonhos foram deixados para tras e perderam toda sua importância que se foram junto com aquele por do sol onde a unica coisa que me lembro era um fundo de cores indefinidas, mas que me fizeram bem por alguns instantes e me marcam até o dia de hoje.... as cores, somente as cores. Foi quando tudo estava em plena devastação o meu mundo, o seu mundo, estava frio e sem vida, você não pode perceber mas elas estavam todas lá. As cores estavam lá, e se encontram todas do mesmo jeito em que deixamos, precisamos apenas voltar ao tempo esquecido juntamente com o por do sol de cores indefinidas e resgatá-las. Mas você sabe o que são as cores?
As cores são as lembranças que ficaram esquecidas junto com o tempo e a ilusão de uma criança que um dia todos nós fomos. As cores nos encantaram e nos prenderam por nos dar ilusões. E quem te disse que ilusões não são boas? Claro que são, pois um mundo que não sonha, nunca muda, nunca busca algo melhor ele não sonha e realiza sonhos ele não encanta como as cores encantam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário