terça-feira, 28 de junho de 2011

Nosso desastre

Não consigo encontrar a luz dentro dessa sala vazia, não posso. Doce solidão é tão completa. Você sabe o que eu vejo? Eu vejo que a juventude é oca e todos nós também.
Então me siga para o oceano vazio, podemos ver a cidade desmoronar por trás do horizonte. E tudo começa a desaparecer, mas eu não quero, eu não vou desaparecer também. Continuo aqui lutando por espaço.
Se você continua esperançoso não precisa esconder você pode me falar. Não desista, não desista. 
E quando estava lá percebi que não somos nada além de recipientes vazios na busca pelo que nos faça vivos.
Ah meu Deus! Parece que tudo está cedendo aos meus pés. Ajude-me, me ajude. 
Pessoas de cabeças baixas, voltando com as mãos vazias. Não consigo ver nada além de um desastre. O chão está chegando a minha face. Isto está nos envelhecendo. Estamos sendo assistidos e julgados. Paranóia? Bem acho que não, mas gostaria que fosse.
Fale, estou ficando cansada do silêncio. Temos tempo para uma reviravolta? 
Em um cenário perfeito eu me tornei em uma figura ilustrada. Meus olhos só podem ver o que eu não quero e eu posso desmoronar a qualquer momento. Posso tentar não cair se você me der sua mão.
Podemos encontrar conforto nesse local destruído e seguir em frente apenas seguir em frente. Quem sabe não encontramos o que esperamos encontrar.  

Um comentário:

  1. Nossa, um post bem complicado de interpretar...nao tirei conclusaao nenhuma lol.

    ResponderExcluir