quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha realidade

Eu quero andar pelo meu próprio caminho, pela estrada em que eu mesmo desenhei. 
Eu quero subir as montanhas com minhas próprias pernas e apenas voltar para casa. 
A estrela esta brilhando e eu quero chegar ao alcance dela e absorver toda sua inspiração... mas será que o tempo ira me permitir isso? Não importa... Eu quero apenas tentar... Pois nada em que eu acreditava importa mais... Um tombo a mais não me fará mais estragos. 
Todos teremos nossa queda mas eu posso me levantar e tudo o que eu sempre quis está indo e não importa mas, e eu apenas olho para o céu e espero que tudo melhore de uma forma mágica que me surpreenda.   
E quando me canso das minhas ilusões eu volto para minha realidade que me prende, por ser ruim, mas acima de tudo é a minha realidade que me faz bem.  

Um comentário:

  1. Nossa lendo o seu blog eu viajo, reflito muito, muito bom os seus posts...continue postando coisas interessantes assim...LEIAM MUITO BOM.

    ResponderExcluir