domingo, 5 de junho de 2011

Dias de outono


O meu espaço parece que estou perdendo, tudo esta ficando apertado e me sufoca, tento buscar em novas coisas uma saída mais está cada vez mais difícil, o que achei que estava preste a ter uma solução, se complicou e está difícil de ser alcançado.
 Como viver está difícil! É  fácil lembrar, difícil é esquecer. Algumas coisas são impossíveis de se esquecer, o tempo se foi, ficou pra tras, e todo silêncio, solidão e frio  passou. E o tempo que se foi não volta mais, embora tenha ficado marcado onde não há valor. 
 Eu só quero que mundo ame mais, os dias passam depressa sem sentido. O mundo sorri e se esquece. Os caminhos ficam todos confusos e apenas nos restam os dias que se parecem dias de outonos. Eu só quero que o mundo ame mais. 
 E quando chega a noite? Quando a noite chega vem com ela as lágrimas do mundo que chora, lamenta e espera pelo dia que de alguma forma tudo vai mudar e se tornar melhor . Você acredita nisso ? Eu não sei se acredito, mas também espero por ele. 
Cuide de seu futuro olhe para ele com carinho não pense só em você, e por quê ? Pois  todos esperamos o dia que será  melhor. E realmente terá algum valor, a mim , você e todos a nossa volta.

Um comentário: