sábado, 18 de junho de 2011

Procurando a verdade para sermos libertos

Assista ao desastre você tem medo de acordar?  Bom eu tenho, droga acho que dormimos mais do que deveríamos. Acorde, acorde e fuja para algum lugar seguro. O som dos pássaros quase não se houve mais. A nossa queda. Acho que estamos no fim.
Os choros são constantes e os gritos eu posso ouvi-los, mas ainda temos uma força, que vem além do céu de um lugar que será bom pra mim, pra você e não haverá choros e o medo vai ser um apalavra ignorada.
Enquanto não chega a hora de chegarmos a esse lugar nós esperamos aflitos pelo dia que parece nunca chegar. 
E aprendemos a viver dessa forma, esquecidos, culpados, desolados e perdidos. Procurando uma falsa saída pra tudo que nós incomodamos, ou que nos preencha de uma forma vazia. E nossa mente continua sendo conspirada pelos comerciais que nos induzem a consumir e nos levam a um quarto sem saída e sem aparência alguma.
Vamos levante-se, acorde tem muito a ser feito tem muito a ser mudado e só depende de você. 
Danças em um salão vazio, choros solitários, não se esqueçam de que o importante não é você e sim todos, mas já é tarde. Ou não? Acho que ainda temos um pouco de tempo, o sangue pode parar de escorrer dos rostos aflitos, e sem expressão. 
Perdidos em nosso próprio mundo conspirados em nossa mente. Eu sei a verdade...  Não droga! Eu não sei, mas estou a procura dela, todos estamos. A verdade... Parece que nunca vai ser encontrada estou cansada. Você também está?
Ainda há tempo vamos encontre ela, não deve está muito distante, deve estar em algum lugar em você, procure desesperadamente e faça dela sua realidade. 
Me acorde eu preciso acordar todos precisamos, para podermos ser salvos. Ainda não é tarde, mas pode ficar.  
Eu espero que todos nós possamos ser salvos a tempo. Perdidos em nossa mente procurando desesperados pela verdade. Essa é a nossa única realidade. 

2 comentários: