quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um bom jeito de viver

Quando sonhamos com algo, temos sempre a incerteza se o que vamos fazer é o que realmente deve ser feito, ou se precisamos. Por um momento você acha até difícil respirar e se pergunta se deveria estar tentando ou se deve deixar esse sonho ir. 
Você não tem apenas uma chance para tentar, se fracassar você pode tentar de novo e de novo, pois você ainda tem a vida toda pela frente. Muita coisa pode vir a mudar, temos que estar prontos para mudanças. No início é estranho e pode incomodar, mas nos acostumamos com elas temos o dom de nos acostumar com tudo.
Nossa vida sempre vai continuar independente do que venha acontecer. Ela vai continuar e tudo a sua volta não vai parar. Por isso eu acho muito melhor não me preocupar com os problemas eles vão passar e minha vida continuar.
Esse é um bom jeito de viver, e eu estou bem eu sempre vou estar. 

Um comentário:

  1. Sim um bom jeito de viver é assim mesmo, não foque os problemas foque no que vai acontecer se der certo. \o/ blog maneiraoooo

    ResponderExcluir